Tuesday, August 12, 2008

while in rome... Party like Hell!!!

Bem, ufa ! deixa.me lá tomar o folego...

Ja aconteceu tanta coisa que nem sei por onde começar...
Logo na primeira noite foi uma cena do caraças ( daquelas que só a mim!!!). Imaginem lá que à chegada do Bairro Alto, aqui a V/ amiga rebenta com a sua linda sandalinha e fica descalça logo no inicio da noite...
Pois é, ia estragar a noite a toda a gente...
Mas felizmente a linda amiga D. saca de uma cueca e salva a noite :)
Ela e o Grandalhão T. trataram de me tentar arranjar uma forma de prender a cueca ao que restava da sandalia...
Foi lindo!!!!!
Fiquei entao com o modelo unico e exclusivo da nova moda A SANDALIA CUECA

O Alternativo suficiente para o Bairro Alto!!!

Bem, depois a miga D. estava tao animada que ja nem via nada, nem percebia nada...
A fumar um cigarrinho na sala da etiqueta vermelha...
Aos soluços estendida no sofá vermelho...
A gritar :
- DÁ-LHE FALANCIO!!!
E o ja animado T. gritava alto na rua às 4 da manhã:
-OLÉ FELLATIO, OLÉ!!!OLÉ FELLATIO, OLÉ!!!
A chegada das guerreiras a casa do amigo do amigo ( ja tavam demasiado lindas para ir para casa de carro!!) também foi memoravel...
Chegar
Sentar
Descalçar
Cair
Caminhar de Gatas
Lavar os pés
Ser içada até à cama

Sim, foi basicamente isto!!!
Só nos riamos...

( São sempre os meus melhores amigos que me dão noites assim!!!)

Que doidos!!

Mas calma, no Domingo fomos à praia e foi mto fixe, mas ainda tinhamos a cabeça azamboada e estivemos lá pouco tempo...

De tarde revi um velho amigo!
Foi um bom dia :)

Ontem foi dia de almoçar com uma velha amiga na baixa!
Mto fixe!

À noite voltei à baixa para jantar com um amigo daqueles que ja se conhece à anos!
Mto porreiro!
Foi noite de conhecer mais de alguém de quem já se sabe tantos segredos!
Foi noite de andar bastante, alias desde que ja ca estou ja devo ter andado p'raí uns dez kms!
Porra! Tanto carro e mto se anda nesta cidade...

Em suma, esta-se mto bem em Lx.
Tinham-me dito que se nao planeassemos nada era capaz de se tornar aborrecido.
Eu respondi que estando juntas, nunca nos aborreciamos...

É bom saber que tinha razão!!!

Havendo youtube e pastelinhos ... esta-se bem!!!


No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter