Tuesday, September 02, 2008

De volta ao mundo

Hoje já é o meu segundo dia de aulas.
Depois de umas merecidas ferias ( e bem porreiras :P), o regresso ao mundo impunha-se.
Confesso que estar em casa no sofá ja me estava a deixar com os nervos em franja.
Sim, sei que agora tenho de me levantar às sete e meia.
Sim, também sei que tenho de andar quase duas horas a conduzir.
Sim, também sei que tudo isto me obriga a conviver de novo com pessoas que já me estavam a levar à loucura.
Sim, também sei que se acabaram as noitadas durante a semana em casa dos amigos ou os amigos em minha casa.
Mas, ficar em casa a olhar para as paredes durante muito tempo dá comigo em doida.
E depois, é só mais um mes e meio, depois o estagio, depois o tal exame de cinco dia (cabe na cabeça de alguém ter um exame de cinco dias?) e depois free at last!!

Free at last que é como quem diz...
Porque depois vou-me deparar com a luta diária de cada vez mais portugueses :
A PROCURA DE TRABALHO!!

E isso sim, tenho a certeza que se vai tornar desesperante. Uma coisa é certa, se nao encontrar na minha área, nao vou ter nojo e trabalhar em outra coisa qualquer. O facto é que é preciso ter dinheiro para comer e nao nos podemos dar ao luxo de andar à procura de EMPREGO.

Bem, mas conversas chatas à parte lol
..................................................................................................................
Este fim-de-semana dei uma festinha lá em casa, chamei-lhe
PJ SUMMER END PARTY
Festinha de pijama, para os amigos mais chegados, só lá faltou (com grande pena nossa) o meu querido amigo T. miss you so
Jantámos, e bebemos, mas bebemos msm muito e depois ainda jogámos um jogo que nos fazia beber mais...
À falta de outros possiveis aditivos ;) lol nós encerramos o verão com uma tremenda bebedeira e dormimos seis pessoas no chão da minha sala. Uma coisa linda e mto divertida, nao fosse ter dado algum mau estar a um dos presentes (falta de alcool, continuo a dizer) e o pobre coitado ter vomitado o jantar todo...
A loura também se sentiu mal e acabou por ir vomitar a casa...
Eu juro que o jantar estava uma delicia...
Continuo sem perceber o que deu a esta malta.
lol

A minha cadela fez-nos companhia e acabou por experimentar a minha nova aquisição :D
Foi uma grande noite, huh pequeno?

2 comments:

Sergio C. said...

fan(fucking)tastic night!!!

mts beijos

Anonymous said...

Já sinto falta das tuas aventuras do pinanço! dos pormenores obscenos e eroticos, carregados de tesao

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter