Wednesday, September 24, 2008

Die Kitty Die


Este fds fui a um Shopping com o meu pai e a minha primita de 11 anos. Era preciso comprar roupa para o meu papi e coitado, desde que a minha mãe morreu, o homem até a cor das meias troca...
Bem, depois das compras feitas, entrei numa lojinha onde costumam vender umas pulseira com bicos, gargantilhas mais ou menos goth, mitenes de renda, cenas engraçadas. Bem uma lojinha que eu até àquela altura tinha em boa conta. 
Entro lá dentro com a minha primita ( no outro dia meti-lhe uma coleira de picos e a miuda curtiu bué) e qual não é o meu espanto qdo vejo que eles tem uma parede CHEIA de merdas da puta da Hello Kitty!
É pá! Mas uma parede inteira... Tinha tudo! Desde chinelos, a ganchos, à boneca em si... Montes de merdas... 

A minha prima ficou em extase e queria levar tudo... Fiquei tão triste!
A miuda ja está estragada(continuo a gostar dela, obviamente) por causa daquela porcaria dos Morangos ou o caraças... Temo pelo n/ futuro... 
Claro que ela está na idade de gostar destas tretas, mas a miuda é tão espera num montão de coisas que me custa a ve-la entregar-se assim a uma cultura tao futil...

DIE KITTY DIE!!!

2 comments:

Goddess Yavanna said...

Pois... o raio do boneco também me irrita loucamente.
Dá vontade de lhe mandar umas valentes chapadas no focinho, ou pendurá-la pelas orelhinhas num precipício.
Mas pior ainda que as miudas gostarem da coisa, é ver fulanas de 30 e tal anos com as t-shirts e as bolsinhas... Arghhh :P
Beijo
Y

Anonymous said...

Boa noite,

Estou a realizar um trabalho que pretende explorar o fenómeno da cultura pop que se propaga cada vez mais em Portugal. Dos ícones desta moda destacam-se a Betty Boop, Pucca e a Hello Kitty.

Além de querer falar com pessoas que sejam fãs, quero acima de tudo falar com quem NÃO goste. E ao ler este post, pareceu-me estar perante a "candidata" perfeita para o lugar!

Se porventura estiver interessada em colaborar, agradecia-lhe imenso!

Fico a aguardar uma resposta para diana_calado@hotmail.com

Cumprimentos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter