Tuesday, October 28, 2008

Noticias da desaparecida

Ja cá nao vinha ha algum tempo.
Bem e tem sido só acontecimentos :)
Ja estou a estagiar. Estou na empresa de um grande amigo, foi mto fixe da parte dele. Ajudo-o no que ele precisa e de resto fico pela net. Espectacular!
Mais...
Fui passar um fds a Lx a casa da minha querida D., casinha nova BTW, ela agora divide o seu espaço com o seu mais que tudo. Foi um fds mto agradavel, começou comigo a chegar ao Oriente aflita para ir ao wc, não aguentei mais e fiz mesmo ali (confiante que ninguém me via, obviamente!). 30 segundo mais tarde ouço qualquer como : A senhora está a ser filmada!
Foi lindo, porque a D. não parava de se rir, eu não percebia um caralho do que estava a sair dos altifalantes e o homem viu-se obrigado a repetir, imaginem só : Repito! A senhora está a ser filmada!
Lindo, imaginem lá a v/ amiga presa por atentado ao pudor.

Mais...
Este fds vieram cá eles, o casal maravilha. Foi mais uma alucinação completa. Comemos imensos pasteis com vodka e sumo de laranja (NADA BATE O JACK DANIELS), estivemos em casa do amigo TP, apareceram umas amigas da mulher do TP e eu ( que nao vou mto à bola com uma delas) comecei a gozar com a cara de uma delas. Foi lindo! Esta senhora ao meu lado é uma santa! Espectacular!

Mais, tenho tido uns dias mais ou menos.
Tenho uma vista fantastica para a serra da estrela, aqui do escritório. Faz imenso frio, mas esta-se bem aqui :)
O pessoal que aqui trabalha é tudo malta fixe e boa onda :) Pelo menos por enquanto.

Tenho andado com uns sonhos marados. Daqueles que vcs gostam de ler ;)
Qdo tiver um pouco de paciencia, escrevo sobre isso. Meninos, nem vos digo =P é com cada sonho mais sensual!


E meus amigos, tomem nota:

A solidão mata!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter