Monday, October 13, 2008

Se os Emos fossem divertidos



Podemos apenas sonhar com isso, mas se esses totós fossem divertidos este era o jogo ideal para eles.


Eu não ligo nada a jogos de pc, ou playstation ou qualquer coisa do genero, sempre fui mais fã dos jogos de tabuleiro, mas hoje estava com o casal maravilha que me tem aturado e ele mostrou-me isto http://rustyarcade.com/player.php?id=208.


Chama-se Stickicide 3!




Basicamente o que temos de fazer é tentar o suicidio o maximo de vezes possivel, em pouco tempo. Ganha-se mais pontos por mortes mais "em Grande", tipo catapulta, ou serra electrica. Mas o engraçado disto é que os graficos são super simples, nao mete nojo, nem tem daqueles sons todos manhosos.


É um jogo divertido. Sem pretensões...


Achei imensa piada...


Ricardo, provavelmente até conhecias (eu tenho a mania de ver sempre tudo super atrasado), mas diz lá que nao era bom para os Emos?


se eles fossem divertidos...



2 comments:

Ricardo said...

Se o meu cabelo fosse EMO não precisava de ir ao Barbeiro porque ele cortava-se sozinho...

E não me parece que sejam totós. Os totós ainda são suportáveis...

Gathering Party said...

A The Gathering Party 12 é já no dia 15 de Novembro!!! Aparece!! ;)

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter