Friday, November 28, 2008

Desespero com o carro


"Ah e tal, mas tu vives bem, nao te podes queixar, tens tres carros à porta!"

E vale-me de muito ter três carros à porta? Grande merda!! Pufff...

Ontem, de repente, fiquei sem nenhum.
O meu lindo carrinho (de grande cilindrada e com grande estilo-como só podia ser!) pelo que me disseram morreu de vez :'(  
O carrão do velhote (que tanto jeito deu para viagens em grupo, tipo road-trip), agora também se começou a queixar (deve estar com saudades da estrela) e arranjou uns problemas na caixa de velocidades...
Resta-me o carrito do mano (carro de miudo irresponsável e sem preocupações)! Até aí nada de dramas, (para mim desde que ande tá-se bem!) mas para andar com ele ainda tive de comprar o selo(claro, entao o meu irmão nunca ca está e ta-se bem cagando se o carro anda pela lei ou não-tipico!), e vamos lá ver se ainda nos leva a Lx este fim-de-semana.
Tem de levar...

Pois é, este fds rumo a Lx! 
Em jeito de passeio com o namorado... 
E só por causa disso é que me andava a passar com os carros.
Não é por nada, mas sou a gaja das malas. E nao quero que o namorado (ainda andamos nisto ha pouco tempo) ande a carregar as minhas malas de um lado para o outro... Nao é disso que eu quero que ele se lembre quando chegarmos a casa. :P
"Ah e tal, doi-me o corpo todo! "
E quero sorrisos maliciosos depois desta frase, não uma expressão do genero " foda-se que aquela gaja leva a casa atrás! ai as minhas costas!"

Ou nao fosse eu a Lady DarkPain! Eh eh eh!


No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter