Saturday, November 08, 2008

Fim de semana em lisboa

Amigos, ha coisas do caraças. Realmente estranhas... 

Estou neste preciso momento num hotel no Estoril depois de um dia de fimagens para uns anuncios para socializar. Bem, vim como assistente de produção e até agora isto tem sido tudo cenas do arco da velha.

Entao ontem viemos de Casa depois do trabalho, ainda por cima vim eu a conduzir o carrao do meu velhote (um daqueles Mercedes antigos, enooorme). Que louca, fiz a viagem de noite e ainda por cima com uma directa em cima do corpo!
Bem, pela viagem (road trip, mesmo ao genero da vossa amiga!!) ainda pusemos a Amiga G. a cantar Quim Barreiros, e claro, perdemo-nos a entrar na cidade. desta vez nao foi preciso mais de dez minutos para começar a chorar por Tabua. 
E depois ainda foi uma noitada do caraças,com shots de joao daniel e imperial e claro, os pasteis suficientes para animar qq malta, e ainda com uma passagem na casa do maquidonaldo para uns burguers.

Bela noitada com os melhores amigos do Mundo. 

Hoje ja fiz tanta coisa que nem sei por onde começar... 
Passei o dia a andar com casalinhos maravilha... 
Tao lindos... Tao romanticos... 
Tao agarradinhos... 
Tao lindos ao por do dol na praia....

E eu quase a vomitar com tanto açucar à minha volta! Que nojo!! lololol
Inda por cima, que cambada de amadores!!

Namoro mesmo... Um dia destes conto-vos quem é que o faz bem ;)

Mas pronto, isto tem sido só rir. 
Claro que eu estou sempre às bocas e sempre a picar! 

Outra coisa, voces nem imaginam a quantidade de Hello Kittys que ha para aqui no Estoril. Até me passo. Olha que até nos postes tem a treta da boneca... Incrivel!
Ah e sabiam que ha uma megastore da puta da boneca aqui. Sim, megastore!  

Ha malucos para tudo. depois conto mais, agora tenho de continuar a trabalhar... 
Sim ,pq enquanto anda toda a gente de um lado para o outro, eu e a G estamos a trabalhar na net... Fogo! 
Mas estou contente, afinal o realizador é o meu melhor amigo, os actores tb, alias é o pessoal de varios gangs misturados. Mto bom! Tudo malta amiga e do melhor. 

So ca faltas tu!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter