Tuesday, November 18, 2008

Porque gosto de ti...

Gosto de ti porque cozinhas bem...

Gosto de ti porque nao deixas que me falte nada...

Gosto de ti porque gostas de tomar conta de mim...

Gosto de ti porque nao consigo estar muito tempo em silencio contigo...

Gosto de ti porque mesmo quando estamos em silencio, sabe muito bem estar contigo...

Gosto de ti porque fazes sempre por me mostrar o que achas bom...

Gosto de ti porque és inteligente e de opiniões fortes...

Gosto de ti porque me conheces tao bem...

Gosto de ti porque me fazes rir, sempre...

Gosto de ti porque as tuas mãos me tocam como nunca ninguem me tocou...

Gosto de ti porque o meu gato também gosta...

Gosto de ti porque nao consigo estar quieta ao teu lado...

Gosto de ti porque adoro olhar para ti...

Gosto de ti porque despertaste em mim uma namoradinha perfeita...

Gosto de ti porque é até que a garganta me doa...

Gosto de ti porque é tao bom fazer coisinhas para ti...

Gosto de ti porque gosto!


E gosto de ti porque ainda temos milhões de beijos para dar...

E já sabemos que vão ser todos muitooooooooo bons!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter