Tuesday, November 11, 2008

Ressaca do Fim-de-semana

Bem, hoje ja é terça, ja passou grande parte da ressaca do fds.
Foi extremamente cansativo e stressante e altamente divertido.
No Domingo levantámo-nos cedinho e lá fomos para o Estoril. Foi espetacular termos alugado a carrinha para andarmos todos juntos. Mesmo as viagens mais curtas transformavam-se sempre em road trips :)

Gostámos tanto que até estamos a pensar em alugar uma para a passagem de ano
e abalar para um sitio qualquer.
Todos juntos e a curtir milhões! Voces são mesmo os melhores amigos do Mundo!!! :D

Pequeno-almoço e praia com eles. Maravilha! Todos carregados com camera e tripés e mais não sei o quê... Mesmo à filme! E mais uma vez, fartei-me de andar. Pois claro, nem parecia que estava em Lx se nao andasse pelo menos uns dois ou tres Km a pé! Porra! Muito anda aquela gente!!!

Depois o almocinho em Cascais. Sim, entramos na praia no Estoril e saímos perto do Jumbo de Cascais. Essa foi outra, nós a filmarmos em Cascais e gente sempre a passar, foi lindo!
"Ó chefe, não podia passar por outro lado?" Grande Tiago!
E ainda havia gente que pensava que era para uma novela qualquer. lololol
Que moca!!

Almocinho tomado e hotel com eles. De carrinha pois claro :)
O Casal maravilha no3 arrancou a pé e buscar a carrinha!
Meninos, voces foram os Heróis do Fim de semana!!!

A tarde no hotel tb foi linda! Que stress!!!

No fim correu tudo bem, tirando o transito, e a minha saída de Lx!
Não me dou msm nada bem a conduzir naquela cidade!
E nem acredito que me partiram a estrela do Mercedes!
Se morrer antes do Natal, foi o meu velhote que me matou...

A sério, que houver alguma alma caridosa que me consiga uma estrela nova diga-me.
Tenho de conseguir uma estrelinha!

Bem, saímos tardissimo de Lx, obviamente chegamos tardissimo a casa.
E estouradissimos!

Ainda fiz uma paragem, para uma mine e um jogo de Flippers. lol e só depois fomos para casa.
Não podia passar sem o jogo ;) e os miminhos!!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter