Tuesday, December 02, 2008

Agora sim, sobre o fds em Lx

Pois é, no sabado ás seis da manha levantei-me, tomei banho, fui buscar o marelo e lá fomos nós para Lisboa.
A viagem correu bem e sabia que havia uma surpresa para mim lá...

Chegados ao hotel, percebi a surpresa...
Vista para o mar... Inda por cima na Costa...
És um querido!
Ora depois da recepção ao hotel :P e de um engasganço (nada fatal) fomos comer e lá fui eu para o meu trabalhinho cibernético, muito divertido...

Nessa noite jantámos em casa da amiga D. e para variar foi o filme de sempre...
Gargalhadas patrocionadas por pastéis! Massa a voar... Ou seria a chover massa? e claro, nao me poderia esquecer da "porta do portão". Essa ia-me custando a vida! Porra! Tava a ver que nao parava de tossir... Lindo! Para variar!
Gosto de voces pequenos! Obrigada por me fazerem sempre sentir em casa!...
E depois mais hotel e mais um dia de modorra... Mas, ainda passamos uma tarde fantastica no Mac... adoro-te lindo!
Mais uma noite em casa da D. 
Mais uma gargalhadas e uns suspiros e descobertas de sitios novos...

Mais uma noite e uma manha inacreditavel... uma viagem de volta muito boa e prazeirosa! Nao achas? 

Mas nada se compara ao meu sofá!
De volta ao meu sofá... Onde tudo funciona bem e cada vez melhor!...

1 comment:

pisadinho said...

Olá.
É sempre bom encontrar pessoas com os nossos gostos.
Tenho 51 anos.
Nunca casei.
Sempre fui atraido por dominadoras.
Uma das coisas de que eu gosto..,é de inversão.
Acho super sexy uma mulher penetrar um homem.
Numa mensagem sua li que também gosta dessa ideia.(Eu nunca pratiquei ).
É sempre bom.., optimo..,encontrar gente com os nossos gostos..,as nossas fantasias.
Feliz Natal.
Espero que possamos comunicar.

O meu mail é

pisadinho@mail.com

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter