Tuesday, December 23, 2008

Ferias e o Natal

Hoje é o meu ultimo dia de estágio.

Faço o balanço do tempo que aqui estive e mais uma vez nao posso deixar de gabar os meus amigos e sentir-me agradecida por tê-los.
Estagiar na empresa de um dos melhoes amigo é muito bom.
A vista do escritório é fantastica, não há desconfortos nem crises.
E pude pôr em pratica o que aprendi e até ensinar qualquer coisa. Foi bom!

A partir de amanha estou de férias...

O meu pai está cá e o meu irmão chega entre hoje e amanhã...
Tudo pronto para passarmos o primeiro Natal sem a minha mãe...

E é impressionante, porque nem eu nem o meu irmão gostavamos muito do Natal porque a mulher arranjava sempre maneira de estragar a festa, com o seu feitio terrivel (não sei a quem saí ;)).  Este ano nao vai estar connosco a chagar-nos a cabeça por qualquer coisa... E é obvio vamos estar todos a pensar nela... Os meus amigos vão estar connosco, e o meu irmão também vai estar lá, o que é sempre uma novidade. Mas o meu Pai, o meu Herói, vai estar sempre sozinho... É fodido para mim, é fodido para o meu irmão, mas para o meu Pai... porra, para o meu Pai é que vai ser fodido! nós perdemos a nossa mãe, mas mal ou bem é a ordem natural das coisas e crescemos com essa ideia sempre na cabeça, agora o meu Pai perdeu a companheira de vida...
É complicado! 
Mas vou estar a animar a malta e fazer com que esta data passe o melhor possivel!

Este ano até tenho mais uma razão para estar feliz... :)

1 comment:

PP said...

como subscrevi o Blog.., cada vez que hà posts novos..,posso deixar o meu comentário.
Eu sou o pisadinho..,o tal que gosta de mulheres dominadoras.., sádicas..,
Enfim..,acho que poderíamos ser amigos virtuais , não obstante a diferença de idades.
Bom Natal e Bom ano de 2009

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter