Tuesday, December 09, 2008

RAMMSTEIN - SEEMANN


Lindo!

4 comments:

Zorze said...

Não é de todo o meu registo, mas o vídeo está genial!

RUI FILIPE said...

Rui Ramos - Tenho 63 anos e esta música é a mais bela que eu já ouvi, vi-os em Berlim e no Pavilhão Atlântico, fabulosos. Emociona-me! E a despedida, a música a seguir, é das peºas mais emotivas que algum dia ouvi. Adoro os Scooter mas Rammstein é absoluto!!!! Parabéns a todos os que gostam de Rammstein,s eja qual for a sua idade, eu aprendi a ser SEMPRE jovem com Rammstein!

Bogas o Bogolha said...

Grande Rui Filipe!
São testemunhos como o teu que me dão alento. Espirito sempre jovem.
Bem hajas.
E sim também sou um grande apreciador de Rammstein.

Quanto a ti, carissima Lady DarkPain
gostaria de conhecer alguns weird desires...
Parabéns belo blogue.

RUI FILIPE said...

Acreditem em mim, tenho 63 anos, só oiço a rádio Orbital, mesmo que esteja na Lua, gosto de sexo, sol, praia, viajar para o calor e considero horrível que muitas mulheres se deixem envelhecer porque digo-vos a todas, Mulheres, a vossa vagina nunca envelhercerá, garanto-vos, apenas se tornará mais fechada, quase como nos dias da vossa virgindade, o que é maravilhoso, acreditem,para um Homem sentir que a sua parceira, apesar da idade física, está receosa, tal como da primeira vez.
Rui Ramos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter