Tuesday, December 02, 2008

Sobre as camas e o dormir



No outro dia li no Blog da grande gaja e senhora qualquer coisa sobre o dormir com alguém...

Eu durmo sozinha há mais de 4 anos e gosto!
Gosto de ter a minha cama de casal só para mim... Gosto de me poder mexer á vontade, de esticar as pernas, de me espreguiçar á vontade, sem pensar que posso vazar uma vista a alguém, ou bater com o braço na cara ou no corpo de alguém...
Durante dois anos durmi acompanhada, e numa cama nao tao grande com a minha e sim, foi giro... Não posso dizer que não.
Mas ainda me lembro que no verão era horrivel, por causa do calor... E os homens são terriveis, estao sempre cheios de calor, metem a perna de fora ou levantam os cobertores ou demancham a cama ou enrolam os lençois todos... bem... tudo...

E agora digam-me, como é que se dorme com alguém que também está habituado a dormir sozinho?... ( e o que vale é que a tua cama até é pequenina)
Tenho uma resposta para vocês!

KINGSIZE BED
ou uma daquelas camas que são dois colchões juntos

Sim, é a melhor solução, porque não vamos dormir em camas separadas, até porque ta frio para depois me levantar e ir para outra cama e nao dá jeito nenhum. 
Assim ninguém incomoda ninguém. Até porque depois ninguém tem coragem para dizer que está incomodado e acaba-se por ter uma noite horrivel,  acorda-se mal disposto e o dia até parece que não corre tao bem!

Assim ao menos é uma maravilha, dormimos no nosso espaço e de manhã ao acordar estica-se o braço e esta lá alguém ao lado a dormir ou a olhar para nós... e dá-se os Bons Dias da melhor maneira possivel... Com o cabelo todo no ar... lol 

Adoro adormecer nos teus braços...
Mas tal como tu, adoro ter o meu espacinho quando durmo... (se bem que no teu caso é mais espação!)

E adoro acordar ao teu lado...

1 comment:

Saraiva-Man said...

Concordo perfeitamente! ;)

Belíssimo blog.

Cumprimentos

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter