Monday, December 08, 2008

Sobre o fim de semana

Este sabado tive cá em casa 7 pessoas a jantar!
Até parecia uma festa...
Mas nao era caso para menos...
Afinal a princesa estava de visita ao campo...
O T. foi promovido a Director-Adjunto...
E eu estou apaixonada...

O jantar correu super bem... Só cá faltou o Big T (miss you)!
Estava o grupinho mais intimo ca da casa... Houve lasanha (especialidade da menina) e imensos pasteis... 
Até passavam de comboio... Eheheh
Eu e a amiga fizemos quase 10L de sangria pá malta, e estavamos a ver que tinhamos que a beber toda... Mas nao felizmente bebemos só 5L... Foi até estourar...
Depois foi só namorar! e rir... rir muito... como acontece sempre que estamos juntas...
e ainda houve conguitos e gelado de morango e sumol de morango e quinta do cabriz e beijos... beijos bons! Como só nós damos...

Hoje ao fim do dia, estavamos ja a combinar uma noitinha na cama... para descansar e recebo uma chamada do meu papi!

Tinha acabado de chegar a Portugal!
Fiquei tao contente!!!! :)
Acabamos por nao ir para a camita...
Mas nao faltarão oportunidades para isso, né?

E o bom de tudo é que nao fui apanhada a fazer nada demais pelo paizinho... =P isso sim, é que era um 31 do caraças...


1 comment:

FUMADOR said...

Bonito blog passe tb pelo meu.

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter