Wednesday, January 21, 2009

Curso terminado

Pois é! Terminei o curso! 
Não! Não é um curso universitário, antes que perguntem.
Curso profissional, gentilmente administrado pelo Centro de Emprego e quase todo custeado pelo Pai da V/ amiga. Sim, isto de ir todos os dias para 60km fora de casa tem os seus custos e o Socas não paga subsidio de transporte de acordo com as subidas e descidas do crude.
Bem, depois de algum stress, coisa pouca, lá nos deram os Diplomas ou Certificados ou o caraças. Tive 17 valores. 
Seguiram-se os habituais cumprimentos e agradecimentos e no fim, uma palmadinha nas costas e "Boa Sorte para encontrar um emprego!"
Muito obrigada!

A verdadeira luta começa agora. Quando comecei o curso, a cada vez que abria uns classificados, toda a gente pedia Administrativos... E agora? 
Eu quero é para agora!! E agora não há!
Bem, comecei mesmo agora e não quero estar com negativismos à minha volta.
Até porque não tenho nada a pagar, tipo renda e afins e creio que sopa nao me falta.
Vamos lá ver como corre!


Um agradecimento especial aos Louros por terem acreditado em mim! Eu disse-vos que conseguia! :) Só não podia era ter ido morar para lá!


No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter