Wednesday, January 21, 2009

Jantar de amigos

Ora, para comemorar o fim do curso e para aproveitar o facto de cá estarmos todos, (só faltava o meu manito) fomos jantar todos juntos.
Foi muito bom ter-vos todos perto de mim. Até o Big T. lá estava :)
Alias, estava lá toda a gente!! 
O Big T. aproveitou para me dar a minha prenda de aniversario (sim, com bastante tempo de antecedencia)! E sobre isso terei de fazer um post só msm com isso, com direito a foto e tudo! Foi daquelas prendas que bem... sem palavras. Até gritinhos de alegria dei! LOL

O jantar estava bom, claro que a companhia ajuda sempre! :)
O vinho estava bom! E para isso a companhia nem sempre é essencial, mas neste caso só melhorou o que já era qse perfeito! 
Jantar comido e lá foram eles para o K. Beber veneno! Credo!
Passo a explicar, o K tinha o Jack esgotado e à falta de Jack, vai Gin tónico!
Que veneno!
Ja estava tudo ou qse tudo com a toira, decobrimos novas maneiras de nos expressarmos ( o alcool e os pasteis têm destas coisas) e até novas asneiras! Maquina de lavar!!!
Só coisas em bom!
Ainda fomos espalhar o terror para outra freguesia e aí sim, foi o descalabro! Até conseguimos por o pai a dançar com a filha enquanto o genro cantava o "New York, New York"!!
Só filmes!!

Isto tudo porque tenho os melhores amigos do mundo! Tenho que me habituar a escrever logo às cenas acontecerem... Fica tanto por contar!!
Adoro estar contigo meu querido!
Cada vez mais...

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter