Friday, January 02, 2009

Sobre 2008

Toda a gente faz uma revisao do ano que esta acabar, precisamente no fim do ano...
Eu, só para ser diferente, ou não, faço no inicio do novo ano...

O ano que acabou foi cheio de acontecimentos, uns mais felizes que outros.
De todos eles marco:
- a minha cirurgia (e as dores excruciantes que senti!!),
- conhecer o sub mais dedicado de todos os tempos,
- a morte da minha mãe,
- a ida a Lx com a Loura,
- a ida do meu Pai para Africa,
- o estagio,
- conhecer o Amarelo.

Foi um ano do caraças, houve tanta coisa que mudou... Tanta coisa tomada por garantida e perdida... no inicio do ano ainda andei meia perdida com as merdas que só me fazem mal... depressões e chatices e porcaria... só merda! Foi complicado! Muito complicado... Mas esta a passar e agora até parece que ja não custa nada... Lembro-me de tudo todos os dias... Mas já nao doi...
Magoei algumas pessoas e disso arrependo-me! Claro que tambem nao me arrependo de tudo... Continuo a achar que há coisas que tem de ser ditas e feitas e nao me venham com merdas, mas quanto mais rapido melhor! Foda-se!!!!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Não pedi desejos para 2009!
Mas devia ter pedido, nao sei a quem se pede mas pronto... Olha fica aqui escrito, pode ser que a entidade que torna os n/ pedidos em realidade passe por aqui e se lembre de mim :)
Agradecia que não morresse mais ninguem dos meus,
Agradecia que estivesse bem de saude o ano todo,
Agradecia nao ficar muito tempo à procura de trabalho,
Agradecia ganhar o segundo ou terceiro prémio do Euromilhões,
Agradecia poder sentir-me bem assim como estou durante o maximo de tempo possivel!

2 comments:

Sergio C. said...

.. fazer parte dessa lista é uma grande honra para mim ..

Obg e um belissimo ano !!

MISS LIBIDO said...

Tudo que desejas em dobro e ate breve, espero...

Big hug **********

bondarina_MA

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter