Friday, January 02, 2009

Sobre a passagem de Ano

Este ano, após muita conversa e muitas ideias, acabámos por jantar lá por casa.
Juntei lá a malta toda e em vez de fazer um jantar todo XPTO, meti-os a cozinhar a propria comida... Ah... as maravilhas do fondue!!!!

Foi muito bom poder passar a meia noite com as pessoas que mais amo neste mundo!

Não me lembro agora de tudo, mas:
A loura lavou a louça sentada... (OBRIGADA MIGA!!!)
O louro dinamarquês fez os filmes, a caipirinha e ainda aturou as nossas bubas... enao digam nada a ninguém, mas cá para mim tb se embebedou um cadito! 
E a amiga G. que diz que o queria mesmo era tomates e pepinos :)
O TP andou a fazer de american psycho com uma faca...
O mano apanhou a carroça, espetou-se com o carro e ainda fez um concurso de comida com o cunhado... O cunhado ganhou... :) Dois ou tres kgs de carne... Exagerados...

O meu papi gostou de lá ter a malta e andou mais animado.

E ainda houve tempo para se tentar criar um ambiente de neve aqui na zona, mas é bem verdade o que dizem os mais velhos : Quem quer vai, quem nao quer manda!!!

Obrigada a todos! Foi mto bom poder estar convosco!!! Só cá faltou o big T e o DarkBrain!
Obrigada amor! Por me deixares aumentar a dívida... e por me aturares...



No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter