Monday, May 11, 2009

Eu no Lux outra vez!

Boas minha gente.
Sâo 13.39 aqui no Luxemburgo e escrevo-vos de um teclado deste de cà, chegando a casa logo corrijo
E que faco eu aqui, perguntam voces!
E eu digo:
-Nao tèm nada a ver com isso!


Vim matar saudades daquele que me fazia sorrir apenas chamando-me...
Matar saudades das nossas bocas juntas (beijos tao bons!!)
Matar saudades dos nossos corpos juntos, do prazer que me fazias sentir
Matar saudades dos sorrisos cumplices... das palmadinha no rabo...
Ah! Eu vim para te abracar rapaz... E mais... para ser abracada por ti...

Nao queria que deixasses de fazer o que fazes para me dar atencao, nao tenho essa presuncao...
Mas ter de ser eu a pedir beijos?

Nao esta a correr nada bem... Nada do que eu pensava...


Malta, volto na quarta feira!
Para o de sempre...
Para o que ja conheco e domino...
E muito bem!!!

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter