Monday, June 01, 2009

Fim de semana com os de sempre :)

Este fim de semana foi um daqueles à antiga :)

Com direito a banhos no rio, pasteis, cerveja fesquinha, bifana no psicologico, frango ao som de José Malhoa, vinho alentejano do melhor e caipirinhas (só para acabar em grande!!)

Engraçado... agora a recordar tudo... só nao houve momentos de gargalhadas histéricas durante meia hora... Sorrimos... sorrimos muito... mas chorar de ir ás lagrimas, não!

É triste! Não sei se estamos a crescer ou se sou só eu a pensar assim... Se sou eu que ando com uma nuvem negra por cima... E por isso não me rio á doida, ou digo uma daquelas que faz de mim a vencedora do Globo de Ouro! Agora chamam-me isso, os meus amigos... :)

Tento enganar-me e pensar que não estou a pensar em ti.
Tudo me lembra de ti... Tudo!
Fizeste grandes mudanças em mim... Cresci muito contigo, há coisas que não consigo ver da mesma forma... Tenho saudades tuas. Muitas e já ninguem aguenta ouvir falar disso...

No comments:

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter