Tuesday, July 14, 2009

Do lado que menos se espera...

É que elas caiem...

E agora estou desiludida...

Sinto-me enganada... até diria abandonada, mas não é caso para tanto.
Mesmo sozinha consigo ver até onde quero... E com quem quero estar...
É triste...
Ou se calhar até não :)
Mas, fico sozinha. Prefiro.

Enchia a boca para falar dos que me rodeam...
Todos temos a nossa vida... e fazemos as nossas escolhas... todos sabemos o que é importante...

Eu é que sou uma tola :)
A mulher dentro de mim sabe perfeitamente que esta por conta própria!
E é assim que vai ficar!

3 comments:

DarkViolet said...

Se ninguém pode ajudar alguém quem ajuda o ninguém para ser alguém? o ninguem é ajudado por ser alguém, será?

Sergio C. said...

.. ha amigos que duram para sempre ... não te esqueças.

Bjs

Elisabete said...

Por vezes a vida parece ser ingrata, no entanto nós é que fazemos a cama onde nos deitamos, pensa, amanhã será melhor, porque eu vou construir o amanhã com a experiência que ganhei hoje!

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter