Wednesday, August 26, 2009

Balanço do Verao

Ainda nao acabou, eu sei. Se querem que vos diga, eu nem tinha tido noção que ja tinha começado, nao fosse as ferias do meu pai cá em casa.
Com o meu pai em casa o meu pequeno espaço é invadido... por uma pessoa que nao tem nada a ver comigo e que me trata super bem.
E convenhamos, ele é dono desta merda toda!
O homem tem direito a andar pela casa como quiser... é isso que eu faço sempre. Com ele cá, acho que nem é tanto o meu espaço que é invadido, mas sim a tentativa de arranjar um canto para ele, do meu pai.

As coisas nem sempre correm bem, temos uma falha de comunicacao terrivel e passamos a maior parte do tempo em silencio. Sei que ele me adora e ele sabe que o adoro tambem.

Mas bem, com ele cá em casa vi-me obrigada a sair mais de casa para estar com a malta, para nao o estarmos a aborrecer com as nossas barulheiras. E porque evitava ao maximo ter de ficar sozinha com ele. O silencio é horrivel. Acho que eu o faço lembrar-se mais da minha mãe. Ou entao nao tem mesmo assunto...
Resultado:
Noites quentes de agosto passadas na esplanada do K com minis na mão!
E mais, almoçaradas de familia (pq toda a gente esta de ferias, os almoços, que eram da cetegoria de Domingo, passaram a ser QQ dia da Semana) com prato de salada e mini na mão!
E almoçaradas com os amigos e minis na mão!
E passeio de manha no meio do Piódão, com mini na mão!
E noites à conversa em casa de amigos, de mini na mão!
E noites na esplanada nova ca de casa, sim! De mini na mão!

Credo!

O meu Verão parece o anuncio da Sagres!

E emigrantes? Mas o que é isto!!?? Voces sabem que sempre gozei com essa malta, mas depois das minhas ultimas viagens comecei a conhece-los melhor. Nao gosto mais deles por isso, descansem! Mas e as amigas dos emigras?

Acreditem! Na passagem de ano, nao imaginei que ia experienciar tanta coisa este ano, e ainda so estamos em agosto.
Um chorrilho de emoções e novas sensaçoes, desde o inicio do ano!
De alegria desmedida a fundo de poço...
De gratidão surpresa a desprezo no estrangeiro...
De maos magicas a linguas magicas...

Tou para ver como é que isto vai acabar...
Ja tenho algumas certezas... mas depois conto! ;)

1 comment:

Elisabete said...

linguas mágicas???? what a nice thing to trigg...hum... :-D

New Moon Movie Countdown - Twilight Saga

 

Free Blog Counter